A Associação Cultural Angrajazz informa que a 22ª edição do Festival Angrajazz, agendada para 1 a 3 de Outubro de 2020, foi cancelada.

Em reunião com a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo a Direcção da Associação Cultural Angrajazz foi informada que é opção do executivo camarário evitar quaisquer ajuntamentos de grandes grupos de pessoas ainda em Outubro.   A juntar-se a este facto temos também toda a incerteza sobre a possibilidade de realização voos internacionais sem necessidade de quarentenas, abertura do espaço aéreo internacional (especialmente o americano), possibilidade de uma segunda vaga de contaminação, etc. Assim, consideramos não estarem reunidas as condições para poder levar por diante esta edição do Festival.

Face a esta situação  encetámos de imediato contactos com os grupos já todos contratados para a edição 2020, no sentido destes considerarem um “adiamento” da 22ª edição do Festival Internacional de Jazz de Angra do Heroísmo, para 1 a 4 de Outubro de 2021.  As conversações com os grupos foram profícuas, e estamos convictos que vamos manter em 2021 a programação que tínhamos agendada para o corrente ano, o que muito nos satisfaz.

Agradecemos desde já a vossa compreensão, e esperamos poder, todos juntos, usufruir de um excelente festival em Outubro de 2021.

Praia da Vitória

Ilha Terceira

Notícias Regionais

Economia

Praia Links

Outras Notícias

Mundo

Sociedade

Saúde

Desporto

Música

Podcast