Na estreia, Cristina Ferreira venceu Manuel Luís Goucha. De acordo com dados provisórios da Markdata, O Programa da Cristina teve assistência média superior a meio milhão.
Cristina Ferreira fez a SIC ganhar o dia na estreia do Programa da Cristina no canal de Carnaxide. A estação conseguiu 19,6% de share (contra 11,1% da RTP e 18,8% da TVI), considerando os dados do dia completo. Em dia de estreia, a apresentadora reteve uma média superior a meio milhão de pessoas durante as quase três horas de programa (542 mil e 500 pessoas), de acordo com dados provisórios da Markdata a que o ECO teve acesso.

Segundo os mesmos dados, Cristina Ferreira conseguiu 35,8% de share e, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, à mesma hora na TVI, ficaram-se por uma média de 353.600 pessoas, o valor mais baixo desde a estreia da dupla, a 2 de janeiro deste ano, correspondente a 24,7% de share.

Os dados oficiais, da GFK, deverão ser conhecidos cerca das 11 horas desta terça-feira.

Cristina Ferreira, uma das grandes apostas de Daniel Oliveira na direção de programas da SIC, estreou esta segunda-feira, 7 de janeiro, o programa com o seu nome. Na estreia, Cristina entrevistou o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e foi surpreendida por um telefonema do Presidente da República, a desejar-lhe sorte para o novo projeto televisivo, o primeiro da apresentadora fora da TVI.

O anúncio de que a apresentadora trocava a sua estação de sempre, a TVI, pela SIC, aconteceu em agosto do ano passado. Na altura, o Correio da Manhã adiantava que a apresentadora iria ganhar 80 mil euros por mês.

Praia da Vitória

Ilha Terceira

Notícias Regionais

Economia

Startups

Outras Notícias

Sociedade

Saúde