Os últimos momentos da atriz Maria João Abreu com a família foram de profunda emoção e amor. A artista, que não sobreviveu após dois aneurismas, veio a morrer esta quinta-feira no Hospital Garcia de Horta em Almada. Ao seu lado estavam o marido, João Raposo, e um dos filhos, Ricardo Raposo, que cantaram e tocaram a música preferida de ‘João’ nos seus derradeiros momentos.

A revelação foi feita pela nora da atriz, Rita Raposo, mulher de Ricardo, nas redes sociais.

"A João partiu em paz enquanto ouvia o João e o Ricardo dedicarem-lhe uma última música que ela adorava, Black. Ela esperou pelo último acorde de guitarra para respirar a última vez. E estava linda, como sempre!", escreveu a nora de Maria João Abreu no Instagram.

Rita Raposo revelou ainda que que ela e o marido estão em "luto isolado" e que devido à Covid-19 não puderam estar presentes no velório. Miguel Raposo, o outro filho da atriz, está infetado com Covid-19, apurou o CM.

PUB

CONTINUAR A LER

"Vivemos tempos mais do que tristes e injustos. Fomos mandados para um lugar que não tinha que existir. Hoje vivemos num luto isolado. Devido ao Covid, não iremos estar presentes na despedida do corpo da Joãozinha. Não poderemos abraçar os amigos, já. Sentimos, porém toda a vossa avalanche de amor virtual e ela tem sido tão boa. Muito obrigada", lê-se na mensagem partilhada por Rita Raposo.

Praia da Vitória

Ilha Terceira

Notícias Regionais

Economia

STARTUPS

Outras Notícias

Mundo

Sociedade

Saúde

Desporto

Podcast