Seguindo as regras e indicações de segurança da Autoridade de Saúde

No próximo domingo, dia 05 de julho, pelas 21h00, o Auditório do Ramo Grande volta a abrir portas ao público com o concerto “De Volta”, num espetáculo que marca o regresso das atividades culturais ao Auditório do Ramo Grande após paragem obrigatória devido à Covid-19, onde serão seguidas as várias medidas, orientações e recomendações da Autoridade de Saúde Regional.

Trata-se de um concerto com enfoque nos artistas locais, nomeadamente Maria Bettencourt, André Gomes, Gabriel Silva, Joana Pacheco, Rodrigo Lucas, Paulo Cunha, Sónia Pereira, João Pedro Santos, Lava Jazz Quintet, António Bulcão, Judite Parreira, Duo Cordibus, Gonçalo Fouto, Wave Jazz Ensemble, Alunos da Vitorino e Luís Gil Bettencourt.

Os bilhetes para o concerto têm um custo de 5 euros e estarão disponíveis a partir de amanhã, dia 01 de julho, online, através da Ticketline.

Medidas, orientações e recomendações de segurança

Para a realização deste espetáculo foram adotadas todas as medidas e recomendações de segurança impostas pela Direção Regional de Saúde, publicadas na Circular Informativa n.º DRS- CINF/2020/54, de forma a garantir a proteção de todos os participantes.

Tratando-se de um espaço fechado, será obrigatória a utilização de máscara por todos os utilizadores e colaboradores, excetuando-se os membros dos corpos artísticos durante a sua atuação em cena.

As áreas de espera e de atendimento estarão organizadas por forma a evitar a formação de filas, garantido o distanciamento de dois metros entre pessoas que não sejam coabitantes, através da sinalização de circuitos e marcações físicas de distanciamento.

Também para garantir o devido distanciamento físico recomendado, o Auditório do Ramo Grande terá uma lotação reduzida, ficando então com 214 lugares disponíveis.

As entradas e saídas de espetadores irão ter circuitos próprios e separados, evitando o contacto entre pessoas.

Praia da Vitória

Ilha Terceira

Notícias Regionais

Economia

Praia Links

Outras Notícias

Mundo

Sociedade

Saúde

Desporto

Música

Podcast