No Auditório do Ramo Grande

 

Da programação prevista para acontecer no Auditório do Ramo Grande para o mês de abril, destaca-se o concerto intitulado “Abril”, no dia 24 de abril, bem com as sessões de cinema de “Greenland: Último Refúgio”, e do filme infantil “Scooby”, a realizar já este fim-de-semana.

Na sexta-feira, 2 de abril, salienta-se a primeira exibição do filme “Greenland: O Último Refúgio”, repetindo a sessão no sábado, ambas às 21h00.

Um cometa prestes a colidir com a Terra faz temer o extermínio da vida no planeta. Para sobreviver, cidadãos selecionados terão de conseguir um lugar num “bunker”, já preparado para o efeito, situado na Gronelândia. John e Allison Garrity estão a atravessar um momento delicado da sua relação quando se veem perante a necessidade de encontrar refúgio. Totalmente focados em salvar a vida do filho de sete anos, o casal tudo fará para chegar à Gronelândia a tempo. Mas, para que isso seja possível, os três terão de escapar à fúria dos seus semelhantes que, em pânico, são capazes das maiores atrocidades.

Já no domingo, 4 de abril, será exibido o filme de animação infantil “Scooby”, pelas 15h00, no Auditório do Ramo Grande

Este filme é baseado na história de origem dos famosos personagens da série animada “Scooby-Doo!” de Hanna Barbera. Salsicha e Scooby tem uma conexão instantânea envolvendo comida no seu primeiro encontro, e logo se unem aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S/A. Só que, após resolver centenas de casos, eles encontram o desafio de impedir o "apocãolipse", que virá quando o fantasma do cão Cerberus for libertado no mundo.

Os bilhetes para as sessões de cinema do Auditório do Ramo Grande têm um custo de três euros e meio, e estão disponíveis para aquisição na bilheteira da Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, que se encontra a funcionar de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00, ou ligando para o 295 545 700. Os bilhetes podem ser adquiridos também online, através da Ticketline. No próprio dia, a bilheteira do Auditório do Ramo Grande abre duas horas antes do início do evento.

Aquando da realização dos espetáculos e sessões de cinema, mantém-se a obrigação do cumprimento de todas as normas de proteção e salvaguarda da saúde pública, havendo uma redução do público presente na sala (para um terço da respetiva lotação, ou seja, um máximo de 140 espetadores), garantindo-se as regras de distanciamento social, para além do uso obrigatório de máscara e higienização frequente das mãos.

A oferta sociocultural preparada pelo Município da Praia da Vitória também engloba a vertente musical, com a realização do concerto “Abril”, no dia 24, às 21h30, também no Auditório do Ramo Grande.

Este concerto, que surge com o intuito de assinalar a Revolução de 25 de abril através da música, conta com a participação de um elenco residente na Praia da Vitória, com as vozes de Tozé Ferreira, Maria Bettencourt, Lúcia Moniz, António Bulcão, Samuel, João Pedro Santos, e Luís Gil Bettencourt. No piano, estará André Gomes, no baixo, Fábio Gomes e nas percussões, Zé Arruda.

Os bilhetes para este concerto têm um custo de cinco euros, e podem ser adquiridos nos lugares habituais - bilheteira da Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, Ticketline e Auditório do Ramo Grande nas duas horas antes que antecedem o espetáculo.

Sessões de cinema

Nos dias 09 e 10, sexta-feira e sábado, será exibido o filme “Mulher-Maravilha”, às 21h00.

No domingo, 11, terá lugar a sessão de cinema do filme “Liga dos Animais Fantásticos”, às 15h00, também no Auditório do Ramo Grande.

“Pinóquio” será o filme a exibir no sábado, 17, com sessão marcada para as 21h00.

As matinés de cinema infantil continuam no domingo, 18, com a exibição de “O Mundo Secreto dos Dragões”, pelas 15h00, igualmente no Auditório do Ramo Grande.

Já no feriado de 25 de abril, há mais uma sessão de cinema infantil, desta feita, com “O Segredo das Bolachas”, agendado para as 15h00.

Praia da Vitória

Ilha Terceira

Notícias Regionais

Economia

STARTUPS

Outras Notícias

Mundo

Sociedade

Saúde

Desporto

Podcast