1.ª prova do Campeonato Regional de Vela

O Presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Tibério Dinis, enalteceu, este domingo ao final da tarde, a “capacidade de organização” do Clube Naval da Praia da Vitória, que, no último fim de semana, promoveu a primeira prova do Campeonato Regional de Vela em juvenis e juniores, da época desportiva 2020/2021.

Desde sexta-feira passada que a baía da Praia da Vitória se encheu de velas de embarcações das classes Laser e 420, cumprindo com todas as normas definidas pelas autoridades de saúde (a vela é considerada uma modalidade de baixo risco).

Na sessão da entrega de prémios aos vencedores das diversas regatas que se realizaram entre os dias 9 e 11 de abril, Tibério Dinis agradeceu “a presença e participação de todos os atletas, dos diversos clubes participantes, dos pais e do Clube Naval da Praia da Vitória, esperando voltar a vê-los a todos, novamente, na Praia da Vitória e na sua baía a velejar”.

“O Clube Naval da Praia da Vitória tem demonstrado muito empenho e dedicação na organização de provas desportivas, valorizando as condições únicas e especiais que caracterizam a nossa baía. Seja pela segurança, estado do vento ou das correntes marítimas, este local é naturalmente especial”, referiu o edil praiense.

“Gostaria ainda de deixar aqui um reconhecimento pela excelência do trabalho do Clube Naval ao nível da formação de aletas nas mais variedades modalidades náuticas. Acredito que esta é uma mais-valia para o Concelho e deixo hoje o meu agradecimento pela dedicação demonstrada”, referiu.

 

Praia da Vitória

Ilha Terceira

Notícias Regionais

Economia

STARTUPS

Outras Notícias

Saúde