The Wanted é uma boy band britânica/irlandesa formada em Londres, Inglaterra. A banda é composta por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes.
O seu álbum de estreia, "The Wanted", foi lançado em 25 de outubro de 2010 e chegou à 4ª posição das tabelas no Reino Unido.
O álbum teve três singles top 20 do Reino Unido. O primeiro deles, "All Time Low", atingiu o topo das tabelas do país, enquanto "Heart Vacancy" e "Lose My Mind" chegaram ao 2º e ao 19º lugares, respectivamente. O álbum recebeu certificação de platina.
Em 2012 o grupo entrou no mercado norte-americano, com o single "Glad You Came", que vendeu três milhões de cópias nos Estados Unidos, alcançando a terceira posição da Billboard Hot 100, enquanto "Chasing the Sun" atingiu o primeiro lugar na Hot Dance Club Songs.
Tiveram o seu próprio reality show "The Wanted Life".
Em 2013 Nathan Sykes queixou-se da garganta durante alguns dias, e um dos agentes mandou-o consultar um especialista, que diagonosticou Nathank com um nódulo na garganta, e recomendou que fosse removido. Aos 19 anos, a carreira do cantor poderia acabar quando ainda mal havia começado, o que gerou tensões entre os membros do grupo.
A cirurgia foi um sucesso, e, passado o período de recuperação, Nathan surpreendeu os fãs ao entrar em palco para cantar o seu solo de "I Found You" no Summertime Ball da Capital FM do mesmo ano.

Praia da Vitória

Ilha Terceira

Notícias Regionais

Economia

Praia Links

Outras Notícias

Mundo

Sociedade

Saúde

Desporto

Música

Podcast