Nasceu a 13 de Dezembro de 1989.
Desde pequena que manifestou o gosto pela música, tanto que os pais lhe ofereceram a sua primeira guitarra. Taylor teve algumas dificuldades em aprender a tocar sozinha por ter os dedos demasiado pequenos. Quando um técnico de computadores esteve no quarto dela a trabalhar, reparou na guitarra pousada a um canto do quarto e ofereceu-se para ensinar alguns acordes à jovem. Ela começa a tocar e a compor sem parar, escrevendo já na altura canções sobre a sua vida pessoal, que tocava apenas para a sua melhor amigal.
Mudou-se com os pais para Nashville para perseguir o seu sonho, lá deparou-se com várias dificuldades para conseguir um acordo discográfico, e quando finalmente conseguiu, virou costas à editora por desconfiar do caráter dos produtores.
Chamou a atenção de um empresário que lhe ofereceu um acordo discográfico, mas que a informou que ainda não tinha uma editora. Taylor aceitou de qualquer maneira e começou a trabalhar com o fundador daquela que viria a ser a sucedida Big Machine Records.
Tornou-se uma das cantoras mais populares da atualidade, com várias digressões mundiais, cujos concertos são comparados a espetáculos da Broadway pela criatividade das apresentações. Com uma base enorme de fãs leais, Swift já vendeu milhões de discos e tem uma coleção avantajada de prémios.

Praia da Vitória

Ilha Terceira

Notícias Regionais

Economia

Praia Links

Outras Notícias

Mundo

Sociedade

Saúde

Desporto

Música

Podcast