Bolsonaro começou a tomar hidroxicloroquina.


Bolsonaro informou que está com 38º de febre e 96% de taxa de oxigenação no sangue, o que o levou a começar a tomar hidroxicloroquina.

Devido aos sintomas, o presidente brasileiro cancelou a agenda para o resto da semana.
Jair Bolsonaro fez um teste ao novo coronavírus no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. O resultado deverá ser conhecido esta terça-feira.

A informação foi avançada pelo próprio chefe de Estado em declarações a apoiantes, em Brasília, capital do país, tendo acrescentado que efetuou ainda uma radiografia ao pulmão, mas que "está tudo bem".

O Brasil registou 620 mortes e 20.229 casos de infeção pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, estando ainda sob investigação uma eventual relação de 4.146 óbitos com a doença, informou hoje o executivo.

O país sul-americano totaliza agora 65.487 vítimas mortais e 1.623.284 casos confirmados desde o início da pandemia no país, registada oficialmente em 26 de fevereiro.

A taxa de letalidade da covid-19 no Brasil está nos 4% hoje, quando 927.292 pacientes infetados já recuperaram e 630.505 doentes continuam sob acompanhamento.

Praia da Vitória

Ilha Terceira

Notícias Regionais

Economia

Praia Links

Outras Notícias

Mundo

Sociedade

Saúde

Desporto

Música

Podcast