O Governo dos Açores está a promover um concurso destinado a apoiar a participação de projetos da região na edição de 2021 da conferência Web Summit, anunciou hoje o gabinete de imprensa do executivo.

Segundo a nota de imprensa, podem ser candidatados ao referido concurso projetos de participação na Web Summit 2021 que “promovam a internacionalização dos concorrentes, assim como a exportação e a melhoria dos seus produtos e serviços”.

As candidaturas podem ser apresentadas por “empresários em nome individual e sociedades comerciais com sede ou estabelecimento estável na região que desenvolvam a sua atividade em áreas ou setores tecnológicos”.

PUB

CONTINUAR A LER

Os projetos serão avaliadas por um júri constituído por representantes do Governo Regional, da Universidade dos Açores e da Câmara do Comércio e Indústria dos Açores.

Aos primeiros vinte classificados no concurso serão atribuídos ingressos para a edição de 2021 da Web Summit e um prémio pecuniário no valor de 500 euros por concorrente, destinado a comparticipar os custos associados à sua participação, comprometendo-se os premiados a divulgar presencialmente as suas empresas e serviços no expositor dos Açores da conferência.