A StartUp Angra, incubadora de empresas de base local do município de Angra do Heroísmo, recebeu novas candidaturas de incubação de nove novos projetos.

A equipa de gestão da StartUp Angra, composta por Andreia Coelha, chefe de divisão da Unidade de Promoção da Economia da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, Sebastião Medeiros, Director Executivo da StartUp Angra e Marcos Couto, presidente da Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo, reuniu e após entrevistas de admissão com os empreendedores, aceitou todos os projetos candidatos.

PUB

CONTINUAR A LER

A StartUp Angra recebe assim um novo conjunto de projetos incubados, onde destes nove candidatos dois são já duas empresas constituídas no concelho, os restantes são projetos em fase de pré-incubação, onde pretendem estruturar a sua ideia de negócio de modo a que mais tarde possam também constituir empresa.

Foram então aceites na StartUp Angra os projetos Atlas, 3Domus Arquitetura, Tiago Santos – Consultor de Marketing, The Lost Ice Berg, GestInAzor, ADX3, Mazal Organic Cosmetic, G.A.L. e Azores Sky Tours, em diferentes áreas como o Design de Moda, Arquitetura, Marketing Digital, Design, Turismo e Cosmética.

Este conjunto de empresas e projetos começam agora a receber o apoio da incubadora de empresas, tendo a possibilidade de receber ferramentas tendo em vista à consolidação das diversas ideias de negócio, através dos diversos serviços que a StartUp Angra oferece.