A empresa quer promover talento jovem no arquipélago e está recrutar jovens licenciados no continente.

No seguimento da sua aposta no talento jovem, a Azores Getaways está a recrutar recém-licenciados ou mestres que vivam no continente e que queiram trabalhar nos Açores, concretamente nas ilhas de São Miguel (Ponta Delgada) e Terceira (Angra do Heroísmo).

O target prioritário são os jovens que queiram “regressar a casa” e que procurem uma oportunidade de trabalho desafiante e com perspetivas de futuro. No entanto, a iniciativa está a aberta a para todos os jovens de outras regiões do continente que pretendam ir viver para o arquipélago.

Estão em causa 10 vagas para engenharia de software – nas áreas de Backend engineers (Java, PHP, MySQL) e Frontend engineers (jQuery, React, Angular, Bootstrap) -para as quais está a contratar jovens que tenham acabado as licenciaturas ou mestrados em Engenharia Informática ou similar, com ou sem experiência na área.

A Azores Getaways proporciona a integração numa equipa jovem e dinâmica, com um grande ritmo de crescimento. A aposta na formação e a remuneração adequada à experiência dos profissionais são dois dos principais fatores que regem a política e missão da empresa, explicou em comunicado. As candidaturas às vagas estão a decorrer até dia próximo 15 de agosto.

A Azores Getaways é um projeto gerido pelo operador turístico nacional Inovtravel, e consiste num portal (com software criado por Luís Nunes, o mentor do projeto) permite a venda de pacotes turísticos, assim como, a reserva online de serviços de alojamento, aluguer de veículos e atividades de animação turística, nas nove ilhas do Arquipélago dos Açores.