Agilizar networking ou parcerias entre empresas é o propósito de uma plataforma digital que se está a preparar para chegar ao mercado. Entretanto, procura um parceiro/investidor da área tecnológica.

Uma plataforma digital que tem como objetivo ajudar empresários e colaboradores das empresas a regenerarem-se, a reerguerem-se, a superarem-se, a inovarem e a crescerem, através da humanização e criação de valor. É desta forma que as duas sócias de um novo portal direcionado para o mercado empresarial definem o seu projeto, “uma plataforma digital que querem que sirva para criar changers”.

A ideia da plataforma, explica uma das sócias (que nesta fase do projeto preferiu não se identificar) surge, afirmou ao Link To Leaders, “pelo facto de não existir ainda nenhum portal que ajude as empresas a reerguerem-se neste período de pandemia”.

Direcionado para empresários e colaboradores, o portal tem como ambição atuar no mercado nacional (continente e ilhas) e como objetivo “humanizar e criar valor às empresas”. Pretende fazê-lo através da agilização de networking / parceria entre empresas. Ou seja, explicam as fundadoras, “queremos aumentar exponencialmente a visibilidade, a humanização, a divulgação e a comunicação entre todas as empresas de Portugal e destas com os seus clientes finais. É uma plataforma mix, com uma parte B2C e outra B2B, já que tem uma área reservada só a empresários e seus colaboradores”.

Com o projeto na fase inicial, as mentoras da iniciativa têm-se deparado com algumas dificuldades para angariar investimento e know how na área da tecnologia. Por isso, nesta fase de pré-lançamento, procuram um business angel que queira ser parceiro de um projeto com estas características. De preferência, um parceiro tecnológico “porque se assim for, em princípio, já terá o que precisamos para alavancar o projeto desde o início”, afirmam.

Resumo
Área: Tecnologia / Marketing Digital
Produto: Plataforma digital
Mercados: Portugal continental e ilhas
Necessidade: Parceiro tecnológico
Site: Em curso