A parceria entre as duas empresas arranca este mês e quer contribuir para acelerar a transformação digital de milhares de negócios em Portugal.

A Páginas Amarelas, agência de marketing digital, e a Wix, especialista em website building, firmaram uma parceria com vista a ajudar a acelerar a transformação digital das pequenas e médias empresas nacionais (PME), num período de quatro anos.

Na sequência da parceria, a Páginas Amarelas transforma-se no parceiro de referência da Wix para Portugal. Além disso, a colaboração entre as duas permite que as empresas sem presença online acedam a novos recursos e ferramentas disponíveis na plataforma da Wix para a criação de sites e à consultoria de especialistas da Páginas Amarelas, em áreas como a integração de softwares indispensáveis ao ecommerce.

PUB

CONTINUAR A LER

“Existe o compromisso de contribuirmos ativamente para a implementação da economia digital através da digitalização das PME nacionais, e este serviço é mais um passo decisivo dado nesse sentido”, explicou António Alegre, CEO da Páginas Amarelas.

Acrescentou ainda que “através desta parceria, a capacidade das PME construírem e expandirem os seus negócios online tem por base websites profissionais, inteligentes, otimizados para todos os dispositivos e com opções de ecommerce apetrechadas com funcionalidades de gestão e pagamento avançadas”

De acordo com António Alegre o objetivo da Páginas Amarelas, conjuntamente com a Wix, é criar 10 mil websites até 2025. “Antecipamos um potencial enorme na criação de perfis de negócio digitais junto dos setores mais prejudicados pela pandemia”, concluiu.