De 01 de maio a 16 de junho

Entre 01 de maio e 16 de junho, a Câmara Municipal da Praia da Vitória promove o Sorteio de Verão, com o intuito de incentivar o consumo no comércio local. O sorteio realizar-se-á no dia 20 de junho, data comemorativa da elevação a cidade.

Tal como nos sorteios de Natal e da Primavera, o Sorteio de Verão terá 20 prémios em disputa, 10 para cada tipo de senhas, conforme nas outras edições. Neste sorteio, os primeiros prémios serão um conjunto composto por grelhador, mesa e cadeiras de exterior e um guarda-sol e uma prancha de paddle.

“O sorteio dá continuidade à nossa vontade, enquanto executivo municipal, em promover cada vez mais o consumo local, as nossas potencialidades, o melhor que temos para dar. Acreditamos que esta união de esforços é essencial para dinamizar a nossa cidade e a sua vertente comercial”, salienta Tiago Ormonde, vereador responsável pela dinamização económica do Concelho.

“Estamos a caminhar para os dias de bom tempo e a ideia é tirar proveito disso, das nossas zonas verdes, da nossa baía, e tornar uma vinda às compras na Praia, num passeio em família, agradável, divertido e, sobretudo, seguro, tendo em conta a situação pandémica que atravessamos. Desta forma, estamos, também, a desfrutar dos produtos de qualidade que os nossos comerciantes têm para nos oferecer”, refere o autarca praiense.

Para participar no sorteio, os interessados terão de fazer compras no comércio aderente ao concurso, depositando as respetivas senhas nas caixas disponibilizadas nos estabelecimentos comerciais.

O concurso segue o mesmo modelo das edições de Natal e Primavera.

O sorteio final vai realizar-se a 20 de junho, através de uma transmissão em direto nas redes sociais do Município.

Praia da Vitória

Ilha Terceira

Notícias Regionais

Economia

STARTUPS

Outras Notícias

Saúde