A presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Vânia Ferreira, e a vereadora com o pelouro da Cultura, Paula Sousa, entregaram, na manhã de terça-feira, 09, cheques-oferta à biblioteca municipal e às quatro bibliotecas escolares para reforço dos seus catálogos de livros. O momento aconteceu no âmbito do Outono Vivo 2021, festival literário e cultural, que decorre até 14 de novembro na cidade.

Foram atribuídos cheques-oferta à Escola Secundária Vitorino Nemésio, Escola Básica Integrada dos Biscoitos, Escola Profissional da Praia da Vitória, Escola Básica Integrada da Praia da Vitória e Biblioteca Municipal Silvestre Ribeiro. Os cheques-oferta totalizaram 1700 euros para aquisição de livros.

A Presidente da Autarquia praiense, Vânia Ferreira, sublinha que “para além de um importante contributo para o enriquecimento das bibliotecas do concelho, é também um momento onde assinalamos a nossa vontade de estar ao lado das nossas escolas”.

“A nossa intenção passa por se construir e manter um relacionamento próximo com as escolas, onde este primeiro contacto se traduziu num encontro com os representantes das escolas básicas integradas, secundária e profissional do nosso concelho, onde no fim levaram também um contributo para o seu acervo escolar”, finalizou a edil praiense.

Desde 2016, o Município da Praia da Vitória procede à entrega de vouchers às bibliotecas no Concelho com vista ao reforço e atualização dos seus catálogos de livros.

PUB

Praia da Vitória

Ilha Terceira

Notícias Regionais

Economia

STARTUPS

Outras Notícias

Saúde