Tibério Dinis, ex-Presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, deu início a um projeto empresarial na área da hotelaria. Pra já a marca Lajes Field aparece na aerogare civil da Base das Lajes.

Tendo ganho o concurso para a exploração de todos os espaços de bar, cafetaria e restauração do aeroporto da ilha Terceira, Tibério Dinis, nesta entrevista, afirma que as obras na zona do check-in estão em andamento. Seguir-se-á a abertura na zona de embarque, depois a zona dos voos internacionais. Depois haverá lugar à exploração de um enorme espaço ajustado a restaurante e organização de festas e de eventos que poucas pessoas conhecem.

Diz não temer a sazonalidade e a falta de aviões, assunto sobre o qual se escusa a falar, porque acredita que o projecto tem pernas para andar. Para já 7 funcionários uma equipa que será alargada para 9 já na próxima segunda-feira.

Qualidade nos produtos e a escolha de produtos açorianos são duas apostas firme do agora empresário que diz vale a pena INVESTINPRAIADAVITÓRIA.

PUB

 

Praia da Vitória

Ilha Terceira

Notícias Regionais

Economia