A Câmara Municipal da Praia da Vitória, usando de um legítimo direito, tomou a decisão de deixar de apoiar o site Ivestinpraiadavitória que, desde 2016, até ao final da semana passada, conseguiu atingir um total de 6 700 068 visitas.

A comparticipação da Câmara da Praia da Vitória - no valor 500 Euros mensais - chegou agora ao fim, com o argumento de que o munícipio não dispunha dessa verba para esta finalidade.

Em virtude desta, repetimos, legítima, decisão, a Empresa detentora do Site - DOLPHIN SUCCESS, LDA - tomou a decisão de reformular, por completo, os conteúdos do mesmo, trabalho que conta ter concluído até ao final do próximo mês de Março.

Pelo facto pedimos desculpa aos nossos leitores diários mas acreditamos que, no final, a espera valerá a pena para que possamos manter vivas notícias da Praia da Vitória que não aquelas que vinham sendo a linha editorial seguida.

Os Praienses continuarão a encontrar aqui no investinpraiadavitoria.com um espaço que lhes é dedicado. 

Não os mesmos, mas todos os outros que são muitos mais, naturalmente.

Gratos pela compreensão. 

Como podem constatar pelo gráfico abaixo, retirado da plataforma independente dos estados Unidos que monitoriza todos os sites na web o número de visitas acima referidos ao longo de quase seis anos coincide com os números citados que nos são dados pelo nosso backoffice.

A Acrescentar devemos dizer que, no início deste ano, tínhamos decidido, por entender a situação financeira da Câmara, incluir o respectivo custo, a título gratuito, no mesmo pacote do investinpraiadavitória.com o site festasdapraiadavitória.com, que contém a história viva das Festas da Praia da Vitória e do Outono Vivo da primeira à última edição. Oferta que, devido à recusa já referida por parte da autarquia, em função dos custos envolvidos, caíu pela base tendo a nossa empresa decidido descontinuar o referido site.

Contudo, para que os praienses pudessem continuar a ter acesso à história muito rica desses dois eventos decidimos migrar os respectivos conteúdos para a plataforma grátis do Google.

Asssim: podem consultar, a partir de agora, a história das Festas da Praia em :

https://sites.google.com/view/festasdapraiadavitria-historia/p%C3%A1gina-inicial

Quanto à História do Outono Vivo, a mesma poderá ser aqui consultada:

https://sites.google.com/view/outonovivo/p%C3%A1gina-inicial

 

A terminar gostaríamos de realçar que não há nenhum contencioso entre a nossa empresa e a legítima decisão da Câmara Municipal da Praia da Vitória que continuará a ter a porta aberta só que apenas na justa medida do interesse editorial que a notícias contenham face à vida colectiva na ilha Terceira.

Dentro de Pouco tempo daremos notícias.

ATENÇÃO

Actividade Económica

No result...

Ilha Terceira

Cultura na Praia da Vitória

No result...

Juntas de Freguesia da Praia da Vitória

No result...

Ambiente na Praia da Vitória

No result...

Associativismo na Praia da Vitória

No result...

Solidariedade Social na Praia da Vitória

Juventude na Praia da Vitória

No result...